top of page

Temporal causa queda de árvores, destelha casas e deixa estragos em Lavras e outras cidades


Foto: Redes sociais

Pelo menos cinco cidades do Sul de Minas registraram estragos por conta da chuva nesta quarta-feira (27). Os danos foram registrados em Conceição dos Ouros, Lavras, Passos, São Gonçalo do Sapucaí e Varginha.


A chuva na região teve registros de ocorrências tanto na parte da manhã quanto durante a tarde desta quarta.


Queda de postes, árvores e muro em Lavras

Durante forte chuva na tarde desta quarta, houve registros de queda de postes e árvores em algumas ruas de Lavras. Uma árvore caiu em cima de um carro que estava estacionado. Ainda na cidade, um muro caiu em cima de um veículo que estava parado em uma via do município.


De acordo com a prefeitura, os postes e árvores caíram na cidade, principalmente, na zona norte. A chuva intensa durou cerca de 20 minutos, mas foi o suficiente para derrubar árvores também ao redor da praça Doutor Jorge. O abastecimento de energia elétrica ficou interrompido no bairro Jardim da Glória.


A Cemig informou que as equipes foram reforçadas e já estão trabalhando no atendimento às ocorrências registradas em decorrência das chuvas em Passos, Lavras e demais cidades da região atingidas. O restabelecimento será feito de forma gradativa, na medida em que os serviços forem concluídos.


Reprodução das redes sociais

0 comentário

Comments


bottom of page