top of page

TRÁGEDIA EM CARMO DA MATA: Homem mata ex-sogra e esfaqueia ex-namorada por não aceitar término

Um rapaz de 20 anos matou a ex-sogra e feriu sua ex-namorada (também de 20 anos) à facadas na madrugada de sábado (23), no Centro de Carmo da Mata. Para conter o rapaz, a PM precisou arrombar a porta do banheiro e atirar contra ele. O autor do crime foi levado ao hospital de Oliveira.


A suspeita é que o crime tenha sido motivado pelo término recente do casal. Segundo informações de testemunhas a confusão começou próximo ao Parque de Exposições quando o agressor avistou a vítima com um amigo. A Polícia informou que o rapaz se escondeu na casa da ex sem ninguém perceber e aguardou que ela chegasse. A jovem chegou com a mãe, de 59 anos, e o agressor atacou a mulher com uma faca e levou a ex-namorada para o banheiro da casa.


Moradores acionaram a Polícia ao ouvir os gritos na residência, e quando os Militares chegaram o homem atingiu a ex com uma facada.


A jovem relatou que o ex-parceiro estava perseguindo ela nos últimos dias e foi concedido uma medida protetiva. Ela está em estado gravíssimo em Campo Belo. O Corpo da mãe foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e depois liberado para o velório.

Foto: Reprodução / Redes Sociais



0 comentário

Comments


bottom of page