top of page

Três adultos são presos e adolescente é apreendida, suspeitos de envolvimento em quatro homicídios em Bom Despacho


Foto: Redes Sociais

Policiais militares realizavam patrulhamento pelo Bairro Vila Gontijo, em Bom Despacho, quando efetuaram a prisão de autores de homicídio ocorrido em 22 de Abril. Foram localizados e presos/apreendida, quatro suspeitos, envolvidos no crime, sendo dois homens, de 25 e 26 anos , uma mulher de 28 anos e uma adolescente, 17 anos.


Durante a ocorrência, os militares localizaram uma pistola calibre 40; 84 papelotes de cocaína; 24 munições calibre .38; 25 munições calibre .9 mm; 01 carregador com 12 munições, calibre .50; 05 celulares; 01 chave de veículo e 01 garrucha, calibre 32, faltando peças.


Todos os envolvidos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material apreendido.


Um dos homicídios em que eles são são suspeitos, é de um homem de 24 anos, que foi morto a tiros no dia 22 de abril, no bairro São Vicente, em Bom Despacho.


De acordo com a Polícia Militar (PM) após receberem denúncias, os militares compareceram na rua Irmã Maria, esquina com Av. Rio de Janeiro, onde havia um veículo e dentro deste, um homem, de 24 anos, atingido por vários disparos de arma de fogo.


Testemunhas contaram aos militares, que três homens chegaram em um carro branco, desceram e realizaram vários disparos de arma de fogo contra o veículo dirigido pela vítima. Ainda segundo as informações, mesmo a vítima baleada, ela ainda percorreu alguns metros até perder a consciência, e bater o carro na traseira de um caminhão.


Ele foi ferido por disparos de arma de fogo nos braços, tórax e na cabeça.


Ainda conforme a PM a vítima tinha passagens por tráfico de drogas, receptação, ameaça, furto, roubo e homicídio.


A PM não especificou os outros homicídios que o quarteto estava envolvido.

0 comentário

Comentarios


bottom of page