top of page

Traficante é preso com cocaína e maconha dentro de veículo na BR-365, em Uberlândia


O homem tinha saído há 8 meses da prisão - Foto: PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu aproximadamente 05 quilos de maconha, 50 gramas de cocaína e prendeu um homem, de 25 anos, na BR-365, em Uberlândia (MG), na noite dessa segunda-feira (27).


Os policiais realizavam uma ação de combate ao crime no quilômetro 631, quando realizaram a abordagem de uma caminhonete Saveiro.


Durante vistoria no interior do veículo, os policiais localizaram algumas barras de maconha dentro de uma caixa de papelão, que estava escondida atrás do banco do motorista.


O ocupante do veículo alegou saber da presença das drogas. Ele informou também que transportaria a maconha da cidade de Uberlândia (MG) até Ituiutaba (MG), e para esse serviço receberia a quantia de R$ 1 mil reais.


O condutor informou ser egresso do sistema penitenciário, onde cumpriu mais de 2 anos de pena pelo crime de tráfico de drogas e que estava há 8 meses em liberdade.


Diante do fato, a ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil em Uberlândia juntamente com o detido, as drogas e o veículo apreendidos.

0 comentário

Comentários


bottom of page