top of page

Trio é preso por tráfico de drogas durante operação policial em Bambuí

Quadrilha monitorava até as trocas de turno da PM para traficar drogas no município


Foto: Polícia Militar

Três homens foram presos nessa sexta-feira (25), suspeitos de integrarem um grupo criminoso responsável pelo tráfico de drogas no bairro Lava-Pés, em Bambuí. A Polícia Militar realizou a operação após diversas denúncias sobre o tráfico de drogas. Os militares descobriram que membros da quadrilha escondiam drogas e outros materiais ilícitos em um matagal, para tentar dificultar a ação policial.


As denúncias também revelaram que os criminosos possuíam uma rede estruturada de olheiros, responsáveis por monitorar as atividades da polícia, incluindo as trocas de turno operacional dos militares. Este período era utilizado pelos criminosos para buscar as drogas e traficá-las na região.


A operação contou com um contingente significativo de policiais, que cercaram a área e fizeram buscas detalhadas. A ação coordenada resultou na prisão de três indivíduos, de 22, 39 e 51 anos. Os três eram consideradas peças-chave na quadrilha. Entre os presos, estava um dos principais integrantes da quadrilha, conhecido por sua influência e envolvimento direto nas operações de tráfico.


Durante a operação, foi constatado que os criminosos utilizavam até um cão farejador. O líder da ação criminosa não foi localizado na operação.


Foram apreendidos uma considerável quantidade de drogas, dinheiro e espécie e diversos materiais utilizados para a dolagem e fracionamento das substâncias ilícitas. Os materiais apreendidos serão utilizados para a continuidade das investigações.

0 comentário

Comments


bottom of page