top of page

URGENTE: Ônibus tomba e deixa pelo menos 18 feridos na BR-381 em Oliveira

Acidente foi registrado na tarde desta quarta-feira (7) em Oliveira. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma criança, que sofreu amputação da perna esquerda, precisou ser levada de helicóptero para Belo Horizonte.


Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Um ônibus tombou no km 621 da BR-381, em Oliveira, próximo ao trevo da saída para o distrito de Morro do Ferro, na tarde desta quarta-feira (7). Segundo as primeiras informações do Corpo de Bombeiros, pelo menos 18 pessoas ficaram feridas, incluindo uma criança, que teve uma das pernas amputada. A idade dela não foi informada.


Ainda de acordo com os bombeiros, o ônibus seguia de São Paulo para a Bahia com mais de 40 pessoas. O grupo fez compras na capital paulista e estava retornando quando o veículo tombou. Dos passageiros, 17 foram levados para unidades de saúde nas cidades próximas. Já a criança foi levada no helicóptero Arcanjo dos bombeiros para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte.


A concessionária Arteris informou que a pista está totalmente interditada nos dois sentidos. Há lentidão e congestionamento no trecho. Chovia no momento do acidente.


Matéria em atualização


Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação


0 comentário

Comments


bottom of page