top of page

Van é apreendida com documentação falsa na BR-381, em Carmópolis de Minas


Condutor do veículo foi encaminhado para a delegacia - Foto: PRF

Na tarde dessa quinta-feira (23) a Polícia Rodoviária Federal (PRF) efetuou a apreensão de um Van no quilômetro 584 da BR-381, em Carmópolis de Minas (MG).


Durante uma operação de combate à criminalidade, a equipe da PRF abordou a Van Sprinter, que seguia da cidade de Barra do Choça (BA) para Sorocaba (SP), e solicitou a documentação pertinente ao seu condutor. Ao efetuarem as consultas aos sistemas informatizados, os policiais constataram que o Certificado de registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) apresentado, era, em tese, falso, uma vez que trazia a informação de que o automóvel encontrava-se em dia quanto ao licenciamento, o que não correspondia com a realidade.


A partir do resultado das consultas, os policiais constataram que a fraude documental ocorreu na tentativa de burlar o atraso no licenciamento do veículo.


Diante disso, o condutor foi encaminhado para a Polícia Judiciária em Carmópolis de Minas (MG) para os procedimentos legais cabíveis, por apresentar documentação falsa. O veículo foi recolhido ao pátio conveniado da PRF por atraso no licenciamento e outras infrações administrativas.

0 comentário

留言


bottom of page